conteúdo para o instagram

1 mês de conteúdo para o Instagram de massoterapia

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Você é massoterapeuta e ainda tem dificuldades com as redes sociais? Então, leia este post até o final que vou te mostrar como criar 1 mês de conteúdo para o Instagram de massoterapia.

Infelizmente, a massagem ainda é vista como algo supérfluo, afinal, a grande maioria das pessoas só fala e mostra aquele abdômen sarado. Mas o poder da massagem vai muito além disso e as redes sociais podem ser grandes aliadas na hora de mostrar que o seu trabalho vai muito além dos benefícios estéticos.

Você pode criar conteúdos que vão além dos famosos ‘antes e depois’. Mostre que a sua massagem pode ajudar pessoas que sentem dores, esclareça dúvidas frequentes dos seus pacientes/clientes, apresente o seu espaço de trabalho e/ou como funciona o atendimento em Home Spa.

Pense em criar posts que façam as pessoas sentirem vontade de ser atendidas e de terem suas vidas transformadas por você.

3 posts para fazer no seu Instagram e atrair clientes

1) Fotos de ‘Antes e Depois’.

Foto vende, mas foto ética! Sempre tire a foto do mesmo ângulo, não exponha a sua cliente e dê prioridade para as fotos de costas – elas passam mais verdade.

2) Print com depoimento.

Melhor que você falando da sua própria massagem, é a sua cliente. Peça depoimento e se ele for benéfico para você, solicite autorização para postar.

3) Dores da sua cliente.

Criar posts com dores específicas sempre atrai clientes. Bons exemplos:
– Você tem Fibromialgia?
– Sabia que massagem faz o seu intestino funcionar?
– Tem problemas para dormir? Massagem pode te ajudar.

Blog 2204 - Post - TopCorpus

1 mês de conteúdo para o Instagram de massoterapia

  • 1 – Mostre o seu espaço de atendimento ou o que leva para o atendimento em Home Spa;
  • 2 – Responda uma dúvida frequente sobre o seu atendimento;
  • 3 – Poste uma foto de antes e depois de uma cliente (lembre de pedir autorização para fazer a postagem);
  • 4 – Poste uma frase que tem a ver com o nicho que você atende;
  • 5 – Compartilhe fotos de produtos que você costuma usar nos atendimentos;
  • 6 – Poste uma imagem divertida sobre o seu atendimento;
  • 7 – Mostre novidades sobre o seu atendimento;
  • 8 – Faça uma postagem sobre os benefícios da sua massagem para o seu cliente;
  • 9 – Poste um depoimento de um cliente satisfeito com o seu trabalho;
  • 10 – Poste uma foto da sua rotina de trabalho;
  • 11 – Conte uma curiosidade sobre a massoterapia;
  • 12 – Fale sobre um problema que o seu atendimento resolve (você diminui medidas, alivia dores, relaxa a musculatura?);
  • 13 – Fale sobre um ponto que seja o diferencial no seu atendimento;
  • 14 – Quais as técnicas que você usa no seu atendimento? Fale sobre elas;
  • 15 – Você faz parcerias? Fale sobre elas;
  • 16 – Faça uma promoção relacionada à alguma data comemorativa ou evento da sua cidade;
  • 17 – Abra uma caixinha de pergunta nos stories e responda uma dúvida frequente no feed;
  • 18 – Faça um post falando sobre um curso que fez e o que aprendeu;
  • 19 – Dê uma dica que possa ajudar os seus clientes entre um atendimento e outro;
  • 20 – Compartilhe alguma notícia da massoterapia que esteja relacionada com o nicho que você atende;
  • 21 – Vai participar de algum evento? Compartilhe;
  • 22 – Compartilhe uma frase ou vídeo que te inspire a continuar trabalhando;
  • 23 – Poste um resultado de antes e depois;
  • 24 – Fale como o seu atendimento pode ajudar o seu cliente;
  • 25 – Quais os benefícios de uma massagem relaxante?
  • 26 – Faça um post mostrando que massagem é muito mais do que estética, muitas pessoas ainda não sabem disso;
  • 27 – Você trabalha com Home Spa? Mostre quais os benefícios deste tipo de atendimento. Se não trabalha, fale do seu espaço;
  • 28 – Já é aluna Topcorpus e participou de uma TopTroca? Faça um post contando sobre a experiência;
  • 29 – A sua família te apoia? Faça um post mostrando quem são as pessoas que empurram a sua bicicleta;
  • 30 – Como os clientes/pacientes podem te encontrar? Faça um post com informações de contato e horários de atendimento- fale sobre a sua agenda aberta.

O Instagram é um excelente local para você adquirir clientes, pois é através do seu conteúdo que você poderá despertar o nível de consciência dessas pessoas. Aproveite todas as possibilidades que a ferramenta oferece e mostre para as pessoas como a sua massagem pode ajudá-las de tantas maneiras diferentes.

Você já produz conteúdo no Instagram? Aproveite essas dicas e divulgue o seu trabalho.