trabalhando com massagem

3 dicas para faturar mais trabalhando com massagem

trabalhando com massagem

Você trabalha com massagem e ainda não conquistou a sua independência financeira? Então, leia este post até o final que vou te dar 3 dicas para faturar mais trabalhando com massagem.

Você trabalha com massagem, mas não tem liberdade financeira, não tem cartão de crédito, não consegue viajar com a sua família, as contas nunca fecham no final do mês, sente que só trabalha e mesmo assim vive no vermelho?

E você não acha que está na hora de desenvolver as habilidades que as massoterapeutas reconhecidas e mais bem-pagas têm em comum?!

É hora de virar esse jogo, mulher! Eu quero que você seja uma massoterapeuta humanizada, valorizada e muito bem remunerada. Mas, para isso, existe um caminho no qual você deve dar o primeiro passo, e hoje quero te mostrar como é possível faturar mais trabalhando com massagem.

3 dicas para faturar mais trabalhando com massagem

Tenha confiança

Ter confiança no que faz é indispensável para se tornar uma massoterapeuta reconhecida e isso só acontece quando você conhece tudo que tem embaixo da pele. Estamos falando de anatomia e fisiologia. Sim, você precisa conhecer o corpo humano, afinal, o que está debaixo da suas mãos são órgãos, sistemas, músculos.

Uma massoterapeuta que tem segurança sobre o que está fazendo entrega mais resultados e passa confiança para seus pacientes.

trabalhando com massagem

Ser ímã de clientes

É preciso saber vender e isso não significa que você deve sair correndo por aí, atrás de todo corpo que precisa de uma massagem. Saber atrair as clientes para a sua maca é uma técnica e com o tempo você vai ganhando cada vez mais prática.

Uma massoterapeuta que entrega resultados reais e com encantamento, fideliza pacientes e é indicada, atraindo cada vez mais pessoas para a sua maca. Isso com certeza vai te ajudar a faturar mais trabalhando com massagem.

Saber vender é uma questão de sobrevivência para você e para todo mundo!

Não basta ser maravilhosa e ter mãos de fadas, é preciso ter estratégia, saber aumentar a percepção de valor da sua massagem, ou seja, a cliente tem que perceber que o valor pago é muito menor, se comparado aos benefícios que ela recebe.

Entregue mais do que resultados estéticos, mostre para os seus pacientes que através da sua massagem, você ajuda a melhorar o bem-estar e a saúde deles. Isso não tem preço e o seu trabalho vai ser cada vez mais valorizado.

As minhas alunas Topcorpus já estão aplicando essas e muitas outras dicas valiosas que compartilho dentro do curso completo! Todos os dias recebo relatos de mulheres como você que estão faturando cada vez mais e conquistando a independência financeira trabalhando com massagem.

Se você ainda não é uma aluna TopCorpus, clique AQUI e se inscreva na lista de espera para a próxima turma!