agregar valor à massagem

3 passos para massoterapeuta agregar valor na massagem

Vem comigo que hoje vou te mostrar os 3 passos para agregar valor à sua massagem e parar de brigar por preço.

agregar valor à massagem

Você não vende só massagem!

A primeira coisa que você precisa entender é que as pessoas não compram apenas uma massagem, elas compram a transformação que ela vai causar. A sua cliente/paciente quer a solução de problema, seja ele de saúde ou estético.

Pensando nisso, algumas ações podem nos ajudar a mostrar o nosso diferencial, fazendo com que a nossa percepção de valor seja maior à nossa cliente/paciente, do que o preço cobrado.

3 passo para agregar valor à sua massagem

Existem diversas formas de agregar valor na sua prestação de serviços como massoterapeuta, e aqui vou te apresentar 3 formas para você aumentar hoje essa percepção, junto ao seu cliente.

1 – Entregue uma experiência de atendimento acima das expectativas

Isso faz com que a sua cliente tenha uma experiência UAU, fazendo com que a percepção de valor do seu serviço aumente!

Essa experiência pode ser aguçada através dos 5 sentidos de encantamento Topcorpus.

2 – Atendimento de massoterapia diferenciado

Que tal já adiantar a sua anamnese, fazendo-a de forma online? Enviando o formulário para preenchimento, você economiza o tempo de atendimento, agilizando essa tarefa e entregando uma experiência diferenciada. Sua cliente ganha mais tempo de massagem.

agregar valor à massagem

3 – Já pensou em presentear com um serviço a mais?

Pode ser um escalda pés no período da anamnese, entregar uma experiência da Topface. Além de conquistar a cliente, ainda vai deixar um gostinho de quero mais.

Quando você desperta esse diferencial, o preço passa a ser irrelevante. Afinal, o que você entrega é infinitamente maior do que o preço que se paga.

Ter um bom atendimento, também vai te ajudar a se tornar uma referência na massoterapia, e , ao se tornar uma referência, é que as pessoas recomendam, os profissionais de saúde indicam, o preço da sua sessão deixa de ser o principal.

Como você tem encantando as suas clientes?