nicho ideal na massoterapia

6 Passos para você escolher seu nicho ideal na massoterapia.

nicho ideal na massoterapia

Você é massoterapeuta e ainda não sabe quais clientes/pacientes prefere atender? Então, siga estes 6 passos e descubra qual é o seu nicho ideal na massoterapia.

Talvez você não saiba, mas quando trabalhamos com algo que temos mais identificação, o famoso brilho nos olhos, automaticamente conseguimos um maior destaque, pois essa conexão gera resultados ainda melhores. Escolher um nicho de atendimento na massoterapia não apenas vai permitir que você se especialize em um determinado tipo de atendimento como vai te dar mais autoridade e até passar mais segurança e confiança para os seus clientes/pacientes.

O que acontece é que vejo muitas profissionais tendo dificuldades em identificar com qual nicho prefere trabalhar, o que é muito normal, principalmente para quem está começando como massoterapeuta. Inclusive, até acho válido que você inicie atendendo todo e qualquer público, pois isso te traz a experiência necessária para descobrir o que faz o seu OLHO BRILHAR! Mas isso não acontece do dia para a noite, ok?

Sendo assim, leia com atenção e siga os 6 passos, eles vão te ajudar a encontrar um caminho e descobrir qual o nicho ideal para você atender na massoterapia. Uma sugestão: pegue papel e caneta e faças todas as anotações e pesquise, caso seja necessário.

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6 Passos para você escolher seu nicho ideal na massoterapia

1) Anote todas as áreas que você tem interesse em atuar, mesmo que ainda não tenha estudado sobre ela.

2) Dentro dessas áreas, quais você tem habilidade para atuar? O que você faz melhor? Em qual atendimento você recebe mais elogios e é indicada?

3) Há demanda para continuar atendendo dentro dessa área? Ex. Há cidades menores, em que o maior número de habitantes são pessoas mais idosas, portanto, acaba sendo uma demanda maior para atendimento.

4) Faça pesquisa com a concorrência para entender o que está sendo oferecido a esses clientes.

5) Entregue um diferencial para tornar o seu serviço mais atrativo e sair da concorrência por preço. Mas isso só vai acontecer se gerar VALOR à sua cliente.

6) Poste, com frequência, os resultados que entrega a esse público, para tornar-se especialista e ser autoridade dentro do seu nicho de atendimento.

Você já tem um nicho de atendimento ou ainda atende diversas áreas? Deixe nos comentários.

Esse é um passo a passo para ajudar você que se sente perdida ou não consegue definir o caminho que deseja seguir. Lembre-se: não é obrigatório.

Sim, você pode continuar atuando com vários clientes, mas tornar-se referência ou especialista, com certeza, te torna em autoridade para o seu público-alvo.

Abra os seus olhos para as diversas oportunidades. A massoterapia é mais do que “abdômen sarado”. E mostrar que existem mais caminhos é a minha missão. Você vem comigo?