A sua cliente falou que a sua massagem é cara? Leia este post até o fim e descubra o que fazer para que ela entenda o real valor do seu trabalho.
Quando uma pessoa não conhece os benefícios que a massoterapia pode entregar, a objeção de preço pode ser muito comum, afinal, ela não sabe o que está por trás da sua hora de massagem. E, por isso, muita gente pode acabar falando que a sua massagem é cara.
Descubra o que fazer, se a sua paciente disse que a sua massagem é cara.
Para que você consiga quebrar esse “está caro”, é preciso entender o que levou essa paciente a te procurar, e, antes de falar o preço do seu serviço, entenda a dor/problema que ela tem.
Ao saber o que a sua paciente quer resolver, informe quais são os benefícios da massoterapia. Foque sempre em amenizar os sintomas ou sinais do motivo que ela te procurou. Ela precisa ver valor no que você faz.
Supondo que ela te procurou por uma dor insistente na lombar, informe a sua conduta de tratamento, mostrando a necessidade de seguí-lo para amenizar as dores e, posteriormente, manter como cuidado.
Então, (somente depois disso) você apresenta o preço da sua sessão de massagem.
Lembre-se: a sua cliente precisa compreender o valor que a sua prestação de serviços tem para ela. Só assim o preço não será um impacto negativo.
E, se mesmo assim ela questionar, você pode fazer as seguintes perguntas:
- – Mas quanto você estaria disposta a pagar para não sentir mais dor?
- – Para conseguir fazer suas atividades, sem limitações?
- – Deixar de tomar diversos remédios que, muitas vezes, mascaram sintomas, mas não resolvem o problema, seria interessante para você?
O caro e barato é sempre sobre a percepção de valor do que estamos entregando. E pode ter certeza que essa percepção aumenta, todas as vezes que você consegue resolver uma dor, um problema ou entregar algo além das expectativas de quem está te contratando.
É assim que conseguimos resolver o famoso “está caro”.
Pode ser caro cobrar R$ 150,00 em uma massagem de 1h, mas se ela amenizar as dores do corpo, inchaço, dores na ATM ou de enxaqueca, melhorar a autoestima dessa paciente, o fator preço muda.
Busque entregar a transformação e nunca mais o seu paciente irá se preocupar com o preço. Para ele, a satisfação de ter o problema resolvido ou amenizado, vale mais.
Já passou por situações assim? Como agiu? Quero saber
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