Você quer saber como passar confiança no primeiro atendimento e ser respeitada pelo paciente? Então, leia este post até o final, tenho certeza que vai te ajudar.
Vamos começar com uma pergunta: Por que você acha que passar confiança já no primeiro atendimento é tão importante para conquistar a independência financeira com massagem?
Como passar confiança no primeiro atendimento e ser respeitada pelo paciente
Antes de me responder, vamos conversar sobre …
Já comprou algum produto ou contratou um serviço porque o vendedor te passou confiança? Hoje eu quero te ajudar a fazer a mesma coisa quando for vender a sua massagem para um paciente que ainda não conhece o seu trabalho.
Primeiro você precisa entender que, quem trabalha com massagem não é só massoterapeuta, mas também é uma vendedora. É preciso saber vender o seu serviço de uma forma que o paciente realmente confie no que você está prometendo.
A principal causa, que faz o seu paciente comprar de você, são os primeiros momentos, quando ele se sente seguro pelo que você faz e fala. Quando alguém vem por indicação, isso é confiança, outra pessoa já passou pelas suas mãos, indicou, ele confiou e veio. Quando o paciente não vem por indicação é preciso passar confiança e são nos primeiros segundos dessa conversa que ele vai ver quem você é.
Vou te passar um exercício que vai te ajudar a passar confiança já no primeiro atendimento. Pegue isso e leve para a sua vida. Comece a falar para as pessoas o que você faz, fale com segurança: “Eu sou Massoterapeuta”. Abra o peito e fale com louvor, com amor, com propósito, com missão.
Repita comigo:
Eu sou massoterapeuta e faço a melhor terapia manual que existe no mundo! Eu tiro dores, eu devolvo autoestima, eu melhoro a qualidade de vida, eu estudo e me qualifico muito para isso. Eu faço Massagem Humanizada!
Quando for vender o seu atendimento, explique que você faz uma massagem gostosa, relaxante, na qual drena resíduos, reduz medidas, melhora o funcionamento do intestino e ainda reduz as dores físicas e emocionais. O seu paciente vai dizer: “que massagem é essa, meu Deus? Eu quero isso para a minha vida!”.
Não é só o paciente que precisa confiar em você desde o primeiro atendimento, mas você também precisa confiar no seu conhecimento, no poder das suas mãos e da sua massagem. Muitas vezes a gente espera a confiança vir das outras pessoas, mas ela vem de dentro.
Toda vez que for falar sobre o seu trabalho, não pense só na venda, mas lembre de mostrar o valor do seu atendimento, como você pode transformar a vida daquela pessoa usando as suas mãos.
Lembre-se sempre que, para passar confiança no primeiro atendimento e ser respeitada pelo paciente, é preciso acreditar e ter confiança no que você faz e nos resultados que pode entregar para as pessoas.
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