Já pensou em como você pode empreender na massoterapia de forma criativa e conquistar a sua independência financeira trabalhando com massagem?
Hoje quero falar com você que sonha em ser dona do próprio negócio. Vamos falar sobre como fazer isso de uma forma criativa, pois tem tudo a ver com a massoterapia humanizada.
Concorda comigo que trabalhar com o que amamos é algo muito gratificante? Agora, imagine poder conquistar a sua liberdade financeira empreendendo na massoterapia?
Quando investimos em um negócio que está atrelado a nossa paixão pessoal, existem muito mais chances de ele dar certo. Isso porque você encontrará forças para enfrentar os desafios e vontade para continuar.
Como empreender na massoterapia de forma criativa
Você já ouvir falar em empreendedorismo criativo? De acordo com o Sebrae, o Brasil é um país de destaque em criatividade no mundo. Além de ser um protagonista na geração de renda, o empreendedorismo criativo é um dos grandes responsáveis, na atualidade, pela criação de novas oportunidades de emprego.
Mas, afinal, o que é empreender de forma criativa e como posso fazer isso sendo massoterapeuta? Pode parecer confuso, mas é mais simples do que você imagina: é a busca da realização pessoal através do seu trabalho. No empreendedorismo criativo, o diferencial do empreendedor é a forma de usar a mente e a criatividade para obter lucro e existem, sim, muitas maneiras de fazer isso ao empreender na massoterapia.
Como massoterapeuta, você pode usar a sua criatividade para criar mimos e encantar seus pacientes, fazer parcerias com outros profissionais que tenham um trabalho complementar ao seu e até criar promoções e diferentes maneiras para divulgar o seu negócio.
Como uma massoterapeuta empreendedora, você deve pensar sempre em:
- Sonhe com a oportunidade;
- Foco no Cliente;
- Como agradar e agregar valor;
- Pense fora da caixinha;
- Mão na massa.
Mas, cuidado, nem tudo são flores e você pode encontrar alguns desafios pelo seu caminho, como:
Visão de mundo: você vai precisar refletir se cada decisão tomada está alinhada com a sua visão.
Não saber cobrar: vale a pena estudar o mercado e identificar como os concorrentes estão cobrando por serviços similares aos que você está oferecendo.
Investir em uma produção mais profissional: receber bem e encantar os seus pacientes vai ser um grande diferencial.
Manter o foco: cuidado para não confundir o interesse pessoal com o melhor para o negócio. Por isso, estabeleça metas e planos para a sua empresa.
Se você já uma aluna TopCorpus, dentro da plataforma do curso você vai encontrar diferentes aulas que vão te ajudar a enfrentar todos esses desafios. E, empreender na massoterapia de forma criativa vai te ajudar a conquistar a sua liberdade financeira.
Se você ainda não é uma aluna TopCorpus, clique AQUI e se inscreva na lista de espera para a próxima turma!
Vamos juntas?
Posts Relacionados
- Quem é você na massoterapia?
Trabalho com massagem há mais de 15 anos e já vi diversos tipos de profissionais…
- 4 motivos para você investir na massoterapia em 2022
Quer saber por que você deve investir na massoterapia em 2022? Leia este post até…
- O que você não precisa para começar na Massoterapia
Sempre recebo muitas dúvidas sobre o que é preciso ter para começar na Massoterapia e…