fidelizar clientes

Encantamento Disney para fidelizar clientes

fidelizar clientes

Encantar é a melhor maneira de fidelizar clientes e vou te mostrar como você pode se inspirar na Disney para fazer isso e deixar a sua agenda sempre cheia.

Porque se preocupar com a experiência da sua clientes

Ganhar dinheiro com massagem, é justamente saber oferecer a melhor experiência ao seu cliente, e são pequenas ações que irão garantir o seu sucesso. Uma cliente encantada com o seu serviço, dificilmente irá procurar outra profissional e mais, ela ainda vai divulgar o seu trabalho sem cobrar nada a mais por isso.

Para encantar vamos usar a Disney como exemplo e explorar os cinco sentidos, visão, tato, olfato, paladar e audição, eles fazem isso perfeitamente e nos proporcionam sensações inesquecíveis, por isso tanta gente volta.

Encantamento Disney para fidelizar clientes

blog disney - Post - TopCorpus

Visão: o que a sua cliente exerga na sua clínica

  • Receba a sua cliente com um belíssimo sorriso no rosto.
  • Tenha um espaço acolhedor
  • Pense nos detalhes, pode ser uma simples flor
  • Tenha sempre lençóis limpos e arrumados.
  • Velas, meia luz e tudo mais que deixar o seu local bonito!

Tato: a sua cliente precisa te sentir!

  • Abrace (assim que a pandemia acabar, abrace), esse gesto faz a pessoa se sentir acolhida).
  • Utilize de pequenos recurso como bolinhas de gude ou rolinhos na água para massagear os pés.
  • Tenha uma massagem com muito toque! Aquela de sentir na alma.
  • Olfato: o cheiro que a sua cliente sente também importa!

    • Use difusores
    • Velas aromáticas
    • Óleos essenciais

    Paladar: ainda se conquista pelo estômago!

    • Ofereça um chá.
    • Um biscoitinho.
    • Suco ou café.
    • Audição: os ouvidos também são uma porta para alma!

      • Música leve para relaxar! Sim, música calma, baixinha, algo de leve, só para ela já ir deixando o estresse e o cansaço de lado.
      • A música nos acalma.
      • 5 - Post - TopCorpus

        Agora você já sabe como fidelizar e encantar as suas clientes!

        Pode ser que você nunca tenha pensado nisso, mas esses detalhes fazem diferença no atendimento e influenciam sim na decisão de voltar ou não em lugar.

        Pensa comigo, quando você vai em um local, é bem atendida e volta para casa com boas sensações não te vontade de voltar? É isso que a Disney faz com quem visita os seus parques, não é apenas a beleza, mas a qualidade do atendimento, os cheiros, músicas e diferentes sensações que experimentamos e nos deixam com vontade de voltar sempre que possível.

        Por isso eu sempre digo que a melhor maneira de fidelizar um cliente é gerando nele boas sensações, ele vai querer voltar sempre e ainda indicar os seus serviços para todo mundo.

        Agora me conta, você já aplica alguma dessas dicas nos seus atendimentos? Me conta qual delas você usa no dia a dia!