espantar a cliente

Massoterapeuta: Não faça isso no atendimento ou vai espantar a cliente

Se você é massoterapeuta e quer uma agenda cheia, deve ficar de olho em alguns detalhes do atendimento para não espantar a cliente.

espantar a cliente

A primeira impressão conta muito!

Você pode estar perdendo clientes e não estar associando ao real motivo. Não são todas as pessoas que te darão uma segunda chance, dizendo a você o que incomodou. Te dando a chance de corrigir o que ela não gostou.

Por isso é muito importante ficar atenta em alguns detalhes no momento do seu atendimento, isso vai fazer muita diferença e definir se a cliente vai voltar e divulgar o seu trabalho ou não. Causar uma boa impressão é o primeiro passo para ser uma massoterapeuta reconhecida. e não espantar suas clientes de massoterapia.

Não faça estas 5 coisas no seu atendimento

Fazer a paciente/cliente sentir dor

O nosso corpo foi feito para ser reativo a dor, nós odiamos essa sensação e temos, uma repulsa natural, quando algo nos causa dor.

Profissional massagista que reclama

espantar a cliente

Sim, massagista, porquê massoterapeutas não fazem isso!

Se nós sabemos que nosso papel é fazer terapia com as mãos, nós não iremos fazer um atendimento sem ética como esse. Não está em um bom dia, remarque a sessão.

Ignorar a Biossegurança na massoterapia

Sua cliente pode até não saber o que é biossegurança, mas ela nunca vai voltar se encontrar uma sala sem limpeza, com mofo, sem itens descartáveis, um banheiro limpo para que ela possa usar, lixo cheio, não usar o creme em um potinho reservado.

Atraso no atendimento

Você precisa cuidar dos seus horários! Não tem nada pior do que a cliente reservar um horário para se cuidar e você não atender na hora combinada. Isso afasta cliente, cuidado.

Falar demais na sessão de massoterapia

Algumas clientes até gostam de conversar durante a sessão, mas a grande maioria das pessoas tem no horário da massagem, um momento para ficar “relax”. Perceba como é o comportamento da sua cliente, e, caso perceba que ela é mais tranquila, aja igual.,

Cometer esses erros vai espantar os seus clientes e te afastar cada vez mais de ser uma massoterapeuta de sucesso, então preste atenção no seu atendimento e preze sempre pela qualidade. Recapitulando:

  • Não faça a paciente/cliente sentir dor na sua sessão de massagem
  • Não seja a profissional massoterapeuta que reclama! Se não está em um bom dia, remarque.
  • Não ignore a Biosegurança e a igiene com o seu local de trabalho!
  • Não atrase a sua sessão e deixe a sua cliente esperando! Não tem nada pior que esperar pela sua massoterapeuta.
  • Assim como reclamar durante a sessão incomoda as pacientes, falar demais também. Esse pode ser o único momento relax da sua paciente!

Agora me conta, você já cometeu algum desses erros?