massagem em homens

Massagem em homens – 6 dicas para evitar constrangimento

massagem em homens

Você é massoterapeuta e quer fazer massagem em homens? Então, presta atenção nessas 6 dicas que vão te ajudar a evitar constrangimentos durante o atendimento.

Os homens representam um grande NICHO na massoterapia! Eles estão em busca de autoestima, equilíbrio físico e emocional e, nossas mãos auxiliam em dores e em redução de medidas. Em sua maioria: pagam direitinho, são fiéis, não faltam, relaxam na sessão, ou seja, é uma grande maneira de rentabilizar e aumentar os nossos lucros.

Massss… como nem tudo é perfeito, existem alguns que CONFUNDEM as coisas, acham que massagem é safadeza, estão em busca da massagem sexual e com o famoso “final feliz”. Temos que afastar esses mal-intencionados e mantê-los, sobretudo, bem longe de nós.

Massagem em homens – 6 dicas para evitar constrangimento

Essas dicas são especialmente para homens que você não conhece…

Desde o contato inicial avise que a sua massagem tem fins terapêuticos

A melhor maneira de afastá-los é na pergunta inicial: “você faz massagem?” Responda: sim, faço massagem para fins terapêuticos”. Aí, ele já vai perceber que sua massagem não tem cunho sexual.

massagem em homens

Avise que o uso do short é obrigatório

Essa dica é fundamental para você se proteger, pois quando você avisa isso, ele já vai saber também que você é séria e profissional. Ele não vai te “importunar”.

Cubra o short dele com duas tolhas

Coloque 2 toalhas grossas e pesadas sobre o short dele. Isso evita constrangimento caso “algo aconteça sem querer”;

Coloque um descanso para os olhos

Coloque o descanso de olhos e evite o contato visual.

Não faça massagem da metade da coxa até a virilha

Não toque nesta região do corpo masculino para não gerar estímulos indesejados.

Se notar má intenção, termine a sessão imediatamente

Se você notar que ele está mal-intencionado, não hesite e fale: “sou profissional, você confundiu as coisas, sua sessão acabou aqui, favor vestir sua roupa e te espero lá fora!”

ASSUNTO SÉRIO

Os homens são fisiologicamente estimulados por meio do contato visual e pelo tato. O estímulo visual você já preveniu (com o descanso de olhos), mas o tato não tem como, por isso: leve numa boa em caso de a “barraca armar”. Muitas vezes foge do controle, ele te respeita, não está mal intencionado, ele não quer aquilo… mas acontece, tá?! As toalhas sobre o short já vão “abafar o caso”. Mantenha o profissionalismo, saiba que ele não queria que isso tivesse acontecido, certo?!

Essas dicas te ajudaram? Você já atende homens ou pretende começar? Compartilhe com a gente a sua experiência.