organize sua agenda para lucrar mais

Massoterapeuta, organize sua agenda para lucrar mais!

Uma dica muito valiosa que sempre dou para as minhas alunas é: Massoterapeuta, organize a sua agenda para lucrar mais!

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A importância de reservar horários na agenda de massoterapia

A Massoterapia é uma profissão que nos permite ter uma flexibilidade de horários e, se você mantiver a sua agenda organizada, vai conseguir lucrar ainda mais. Então, principalmente para quem atende em domicílio, preste muita atenção neste post porque ele é uma verdadeira aula.

Como lucrar mais com a massoterapia atendendo em domicílio: dicas para organizar sua agenda

A primeira coisa que você deve fazer é ter bem definido os seus horários e dias de atendimento disponíveis na abertura da sua agenda mensal. Não esqueça de reservar os horários dos planos de mensalidade.

Após os horários agendados, tente organizar os atendimentos de acordo com uma logística favorável, para que você consiga atender o máximo possível de clientes/pacientes.

Não deixe de oferecer atendimento para pessoas próximas à sua cliente. Aproveite que está na residência dela e ofereça o seu serviço para pessoas que residam junto ou próximo à ela: esposo, mãe, pai, filhos, vizinhos, etc. Desta forma, você consegue atender mais pessoas com um deslocamento menor, ou quase nenhum.

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Após organizar a sua agenda e marcar todos os pacientes, vale a pena confirmar as sessões antes para não correr o risco de perder a viagem ou a hora. Muitos profissionais liberais já fazem isso e é uma ótima prática, inclusive pode até te ajudar a arrumar um encaixe de última hora para aquele cliente especial que teve um imprevisto e está precisando de você.

Essas orientações para manter a sua agenda de atendimento organizada irão te ajudar a atender mais clientes em menos tempo. Isso pensando no atendimento em domicílio, em que existe a necessidade de diminuir o seu tempo de deslocamento para conseguir atender mais pessoas.

Caso você atenda no seu espaço, a organização da agenda funciona quando você faz a confirmação do atendimento para que a sua cliente não esqueça do horário previamente agendado. Um bom planejamento também não te faz programar duas pessoas no mesmo horário ou muito próximas, ao ponto de não estar com o seu ambiente pronto para o próximo atendimento.

Tempo é dinheiro, não o desperdice!

Como funciona a sua organização de agenda? Conta aqui nos comentários pra mim.