Tem uma coisa que sempre repito para as minhas alunas: não diga é uma massagista, tenha orgulho em dizer que é uma Massoterapeuta!
Você está cansada de não ter resultados, de ouvir as pessoas dizendo que massagem não dá dinheiro e chega a pensar em desistir da massoterapia porque não consegue pagar as contas no final do mês?
Vou te dizer que sou eu que estou cansada de ver tanta massoterapeuta com muito potencial ganhando pouco com a massagem porque não consegue ser levada a sério no mercado. Fazem milhares de cursos, mas todos os meses precisam correr atrás de clientes, a conta não fecha, se desgastam e ainda deixam as clientes com dor.
Entretanto, existe uma forma de mudar isso, de ser uma massoterapeuta reconhecida, com a agenda cheia e ainda conquistar a sua independência financeira trabalhando com massagem. As minhas alunas Topcorpus já estão trilhando esse caminho e você também pode chegar lá.
Não seja massagista, seja massoterapeuta
A primeira coisa que você precisa fazer é mudar a sua postura e atendimento, não seja a massagista mais barata do bairro, seja a massoterapeuta humanizada, que olha para cada paciente individualmente, que encanta quem deita em sua maca e entrega resultados sem causar dor.
Não seja apenas mais uma massoterapeuta na sua cidade, seja a mais desejada, aquela todas as pacientes ficam ansiosas pela próxima sessão e ainda indicam para as amigas. Uma profissional que seja valorizada e que não fica brigando por preço com a concorrência, que recebe até mais do que cobra simplesmente porque entrega resultados incríveis.
Foi pensando em transformar a sua vida e de tantas outras mulheres que trabalham com massagem que desenvolvi o Curso de Massagem TopCorpus. Muito mais do que um curso de massoterapia, vou te ajudar a se transformar em uma massoterapeuta humanizada e desejada. Chega dessa história de ser massagista!
Clique AQUI e faça a sua inscrição no único curso de massagem online reconhecido pelo MEC e venha fazer parte da Família TopCorpus.
Chegou a hora de mudar a sua história, cobrar um preço justo e atrair pacientes que acreditam no seu valor.
Posts Relacionados
- Massoterapeuta ou Massagista?
Você se considera uma massoterapeuta ou massagista? Existe sim, uma diferença entre as duas profissionais…
- Massagem no puerpério, pode ou não pode?
Massagem no puerpério, pode ou não pode? Se você também tem esta dúvida, fica aqui…
- 4 verdades sobre a massagem
Hoje vim aqui contar 4 verdades sobre a massagem que são incontestáveis. E cuidado (se…