você na massoterapia

Quem é você na massoterapia?

você na massoterapia

Trabalho com massagem há mais de 15 anos e já vi diversos tipos de profissionais no meio. Pensando nisso, quero te fazer uma pergunta: Quem é você na massoterapia?

Saber que tipo de profissional você é vai te ajudar a entender o que é preciso fazer para melhorar não só a qualidade dos seus atendimentos, mas também a maneira como os seus pacientes te veem e até a sua vida financeira. Você pode, sim, ser uma massoterapeuta humanizada, reconhecida, bem-paga e conquistar a sua independência financeira trabalhando com massagem e no Curso de Massagem TopCorpus eu te ajudo a chegar lá.

Agora, observe esses “tipos” de massoterapeutas:

Quem é você na massoterapia?

A acomodada

Fez alguns cursos, mas continua fazendo massagem do jeito que aprendeu a alguns anos atrás. Não busca melhorias para o seu negócio e pensa que massagem é apenas estética.

A perdida

Faz um curso aqui, outro ali, sem saber se funciona. Não tem objetivos definidos, não sabe como conduzir os tratamentos. Quer melhorar, mas não tem ideia por onde começar.

você na massoterapia

A esforçada

Corre atrás das clientes, sova dali e daqui, não entende por que não fideliza as pacientes, afinal, se empenha muito e fica toda dolorida ao longo do dia (com tanta força que coloca nos seus atendimentos). Faz malabarismo com a agenda, porque as clientes desmarcam e ainda vende pacotes.

A humanizada

Essa maratonou todas as aulas do canal, no YouTube, e fez a melhor escolha: se inscreveu no Curso de Massagem TopCorpus para transformar vidas e, consequentemente, ter a sua própria vida transformada através de suas mãos.

E aí? Com qual dessas massoterapeutas você mais se identificou?

Eu quero te ajudar a se tornar uma massoterapeuta humanizada e de sucesso, aquela com a agenda sempre cheia e sendo bem-paga. Mas, para isso, é preciso que você tome a decisão e se comprometa com ela.

Clique AQUI e faça a sua inscrição na lista de espera para a próxima turma do Curso de Massagem TopCorpus!

Agora, me responda: que tipo de massoterapeuta você tem sido?