parcerias lucrativas

Segredos das parcerias lucrativas na massagem

Ter parcerias lucrativas na massagem vai te ajudar a se tornar uma massoterapeuta reconhecida e conquistar a tão sonhada agenda cheia!

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Parcerias lucrativas: como encontrar o público qualificado para o seu negócio de massoterapia

Vocês pediram e eu preparei este post, mais que especial, com os segredos das parcerias lucrativas. Mas, antes de escolher os seus parceiros, você precisa ter o seu nicho de atendimento definido, acredite, isso vai fazer toda a diferença.

Se o nosso público é qualquer pessoa que respira, não é difícil encontrar pessoas para fechar essa parceria, mas é necessário compreender quem procurar, para que suas chances de trazer um público mais qualificado, aconteça.

Segredos das parcerias lucrativas na massoterapia

Já escolheu o seu público para atendimento? Agora anote as respostas das perguntas abaixo:

  • – Onde o seu público está?
  • – Quais locais eles frequentam?
  • – Através de quais outros negócios, eu poderei alcançá-los?

Através dessas respostas você consegue ir atrás de quem você realmente precisa. Eu não quero apenas dizer com quais locais você pode fazer parceria, quero que você aprenda a pensar onde encontrar esses parceiros.

Identificando parcerias lucrativas para a sua massoterapia

Pense na situação: se o seu olho brilha para atender um pós-operatório, as suas parcerias precisam estar focadas em locais que atendam um público de classe média para alta, afinal, são elas que terão condições de fazer uma cirurgia plástica e com isso ter esse tipo de atendimento.

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Exemplo de público amplo: Você decidiu trabalhar com mulheres no geral

Suas parceiras lucrativas na massoterapia poderão ser outros locais que atendam a esse público (lojas, salões de beleza, revendedoras de produtos femininos, manicure, etc).

Se você mora em um local pequeno, também pode usar da influência de pessoas mais conhecidas. Ofereça massagem àquela mulher que super irá falar do seu trabalho e te recomendar às demais pessoas. Neste momento as redes sociais tem um poder incrível.

Atenção: Se é uma parceria, ambas as pessoas precisam ganhar. Portanto, toda vez que for abordar alguém, vai precisar ter bem definido o que faz mais sentido ser oferecido. Descontos? Massagens? Uma % do valor dos atendimentos?

Exemplo de um nicho menor: Você decidiu atender homens

Atender pacientes/clientes do sexo masculino é um nicho pouco explorado e você pode oferecer os seus serviços para motoristas de aplicativos. Através de um motorista você poderá conquistar mais clientes.

Este é um público que sente dores, esses homens ficam 12/14 horas dirigindo com esse stress. Consegue pensar no oceano azul de oportunidades?

Eventos é outro exemplo de parceria para massoterapeuta

Você pode buscar parcerias com quem faz o dia da noiva, cerimonialistas, grupos de facebook (aqui você anuncia que está na busca de parceiros e pode incluir o que pretende pagar em troca – serviços ou comissão).

Para iniciar, você pode testar diversas formas, até se ajustar. O importante é validar suas formas de trazer essas pessoas para o seu atendimento. Uma vez que elas conhecerem a sua massagem, sua chance de fidelizar está a um passo de acontecer!

Fez sentido para você?

Agora quero te propor um exercício prático!

Qual será o seu nicho de atendimento?
Agora faça uma lista de profissionais a quem você poderia propor uma parceria!