Você é uma massoterapeuta que vende pacotes?
Você é massoterapeuta e se sente cansada de todo mês ter que vender pacotes? A sua cliente marca e desmarca a sessão? Você não tem previsibilidade de ganhos? Não consegue se planejar?
Este é o cenário da maioria das massoterapeutas que vendem pacotes. Sabe por quê? Porque ele não fideliza, não traz resultados, já que isso só é possível através da constância. Se a cliente marca e desmarca não existe constância, não é mesmo? Desta forma, fica mais difícil saber quanto vai receber ao final de cada mês e, consequentemente, fazer planos para o futuro acaba sendo algo muito incerto.
Agora vamos pensar juntas.
Se a todo momento estamos falando que massagem é saúde e bem-estar, então, não tem por que oferecer pacotes de sessão (normalmente com 10 sessões). Nem você e nem ela não vão a uma academia e fecham apenas um pacote com 10 aulas em busca de uma vida mais saudável. Cuidar da saúde física e mental é algo contínuo e permanente. Por isso, nada mais natural que um plano de mensalidade para massagem também.
Vantagens de oferecer plano de mensalidade na massoterapia
Primeiro, vamos entender o que é um plano de mensalidade
Este é um formato que funciona como plano que as pessoas pagam na academia ou estúdio de pilates, ou seja, a sua cliente te pagará por mês. Vocês determinam a quantidade de atendimentos por semana (tudo depende do plano fechado). Podem ser planos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.
Você pode montar diferentes planos de mensalidade na massoterapia, vai depender dos seus clientes e quais são os objetivos deles com a massagem.
Vantagens para o seu paciente:
- Otimiza o resultado;
- Melhora qualidade de vida, bem-estar e autoestima;
- Fideliza.
Vantagens para a massoterapeuta:
- Fidelização das pacientes;
- Previsibilidade de faturamento;
- Controle de agenda, sem altos e baixos;
- Segurança financeira.
Dicas para vender mais planos de mensalidade na massoterapia:
- Ofereça Desconto e/ou benefícios;
- Mostre qualidade de vida;
- Fale sobre os Cuidados com a saúde;
- Mencione os benefícios ao ter comprometimento em se cuidar.
Você já conhecia este formato de vender a sua massagem e fidelizar clientes?
Se ainda não trabalha desta forma, que tal aproveitar o momento da virada do ano, inovar e oferecer planos de mensalidade na massoterapia ao invés dos clássicos pacotes com uma quantidade limitada de sessões?
Agora, me conta aqui: você que não é aluna TopCorpus, qual a sua maior dificuldade ao vender Planos de mensalidades?
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