aumentar o valor da sessão

MASSOTERAPEUTA: Como não ter medo de aumentar o valor da sua sessão

Você tem medo de aumentar o valor da sua sessão e perder clientes? Então, leia este post com bastante atenção, porque ele é uma verdadeira aula!

aumentar o valor da sessão

Como cobrar o justo sem afastar as clientes / pacientes

Se você tem receio de perder clientes aumentando o seu valor, saiba que não está sozinha. São muitas profissionais que passam por isso, mas eu garanto que dá para cobrar o justo, sem espantar as clientes!

Entenda quando é aceitável reajustar o valor dos seus serviços de massoterapia

Para começar, é preciso entender o que não se deve fazer, como: aumentar o seu valor todos os meses. Pois, isso realmente gera um desconforto com a sua cliente/paciente, mas nos casos a seguir, o reajuste é completamente aceitável.

Você tem medo de aumentar o valor da sua sessão?

Eu sei que às vezes bate aquela insegurança: será que é o momento de aumentar o valor da sessão? Calma, siga este passo a passo e depois me conta como foi a sua experiência.

Reajuste Anual para Massoterapeutas

Todo produto ou serviço é reajustado, assim como os salários, de forma anual. Você precisa acompanhar, no mínimo, a inflação. Portanto, é completamente aceitável reajuste do valor da sua sessão.

aumentar o valor da sessão de massagem ou massoterapia

Reajuste por motivo de força maior

Um ótimo exemplo é o aumento considerável do combustível. Se você atende em Home Spae sofre aumentos consideráveis para deslocamento, é mais que natural que tenha que fazer o seu reajuste.

Aumento por especialização: Inclusão de novas técnicas de massoterapia

Você se qualificou e passou a entregar um serviço melhor? Possui diferenciais que a concorrência não possui? É natural que passe a cobrar mais por isso também.

Como comunicar o reajuste para suas clientes / pacientes?

Agora, a sua dúvida passou a ser como falar para as suas cliente sobre o reajuste? Da forma mais simples e confiante: FALE!

Seja pessoalmente ou em uma mensagem de whatsapp, diga sem receios que à partir de tal data, haverá reajuste de X% na sua tabela de serviços.

Deixe claro que, sem reajustar, você não conseguirá manter a qualidade do seu trabalho e que você presa por isso. A cliente que realmente for fiel ao seu atendimento vai entender e permanecer. Se houver alguém que veio apenas por preço, deixe ir embora.

Você tem capacidade para atrair outras clientes que irão valorizá-la! O que não pode, é você pagar para trabalhar.

Curtiu as dicas? Elas vão te ajudar?

Aproveita e divide com a gente como tem sido o aumento do seu valor por aí!? As clientes tem aceitado?